POSTAGEM EM ATÉ 02 DIAS ÚTEIS APÓS CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO
4% desconto no PIX
4% desconto no PIX
Aceitamos Todos os Cartões

Informamos que todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas primeiramente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone (81) 9 9727 5063 ou pelo e-mail [email protected], de segunda à sexta-feira das 8:00 às 18:00 hs.

Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao consumidor.

Os produtos não sofrem nenhum tipo de alteração, eles são enviados ao consumidor exatamente da mesma forma como nos foram entregues do fornecedor/fabricante. No entanto, se ocorrerem algumas das situações abaixo descritas, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagens abertas ou avariadas;
  • Produto com algum tipo de avaria;
  • Produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com o nosso o SAC em até 48hs.

Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.

 

FORMA DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

 

Para a realização da devolução do produto, Criarte Materias determina a forma de como deve ser feito o procedimento. Portanto é necessário que você entre em contato com o SAC, através do telefone (81) 9 9727 5063, antes de devolver o produto.

O envio do produto deverá ser feito somente via Correios, onde a nós nos encarregamos dos custos oriundos desta postagem e todas as instruções serão informadas pelo SAC.

Você deverá devolver o produto com o número do pedido, descrevendo o motivo da sua devolução. A ausência do número do pedido impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca, sendo assim indispensável o envio do número do com a descrição do motivo da devolução.

 

PRAZO PARA A RESOLUÇÃO DA TROCA

A Criarte tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada ao SAC.

 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:

  • O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deve ser encaminhado a Criarte, na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto acompanhada da nota fiscal e do restante dos produtos que incluía o pedido, caso houver;
  • Sendo assim, o cliente será responsável pela devolução ou custos oriundos.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 PRODUTOS COM DEFEITOS

Se o seu pedido chegar com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao SAC, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem violação do produto e que o mesmo acompanhe a nota fiscal. Todos os produtos são analisados. Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante. O prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

COMO CANCELAR A COMPRA DE UM PRODUTO

Caso a forma de pagamento escolhida por você foi o boleto bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem nenhum ônus à você.

Caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o SAC pelo número (81) 9 9727 5063

 

RESSARCIMENTO DE VALORES, PEDIDOS CANCELADOS

Caso algum produto encontrar-se em falta em algum de nossos fornecedores e/ou fabricantes, nos encarregaos de comunicar ao consumidor sobre o ocorrido lhe dando as opções de Bônus ou Cancelamento do Pedido com ressarcimento do valor.

Caso queira cancelar o pedido ou o mesmo encontra-se em falta em algum de nossos fornecedores, a Criarte dá a opção de creditar Bônus (vale compras) em seu cadastro para uma futura compra.

Assim que solicitado o cancelamento do seu pedido através do SAC, a Criarte  informará qual a forma mais conveniente que você gostaria de ser ressarcido, sendo somente duas possíveis:

  • Opção do bônus (vale compras): O bônus (vale compras) terá o mesmo valor do produto que adquiriu e poderá ser usado em qualquer outra compra futura. Informe-se sobre a validade do bônus.

Opção do ressarcimento: A Criarte  restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo e compras:

  • CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
  • BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: A Criarte realizará o ressarcimento de seu pedido em até 10 dias úteis. No caso de devolução, a restituição dos valores via bônus ou ressarcimento será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A Criarte se isenta da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo consumidor.

 

SOLICITAÇÃO DO RESSARCIMENTO

Para solicitar o ressarcimento do valor, deve-se entrar em contato com a Criarte Materiais através do SAC, pelo número (81) 9 9727 5063, para que as providências sejam tomadas.

 

BÔNUS

Caso o cliente prefira escolher  por receber bônus (vale compras), em vez do ressarcimento, ele receberá um cupom com o valor do pedido para ser utilizado, no prazo de até 30 dias. Caso o valor do pedido ultrapasse o valor do bônus, é necessário efetuar o pagamento do valor adicional.

 

  • Primeiro entre em contato com o SAC ([email protected] ou 81 9 9727 5063) informando o motivo da devolução ou da troca e solicite o bônus como conciliação;
  • Após receber o código do bônus em seu e-mail cadastrado no site, é só fazer o pedido e inserir no campo cupom o código enviado pelo e-mail, o valor será debitado automaticamente.